Chaotic rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

scan de gronmor

2 participantes

Ir para baixo

scan de gronmor Empty scan de gronmor

Mensagem  teus dash Sex Dez 11, 2009 3:12 pm

fui paraperim e fiz um scan da cidade kiru,usei esse scan para entrar no castelo de mexxor e conseguir um scan
quando entrei vi varios guardas passando e me escondi,quando eles passaram fui direto para a sala de maxxor,olhei pela fechadura e vi ele conversanfo com intress,esperei um pouco e um guarda me viu,ele me pixou e disse:
-o que faz aqui?
-eu so queria um scan pro jogo de chaotic
-de o fora,se o pegar mais uma vez nao vai ter perdao
voltei para chaotic mas fui para kiru city de novo,tinha que fazer um scan de maxxor,quando cheguei la fiz a mesma coisa,e maxxor estava jogando xadrez com gronmor,nao tinha nenhum guarda passando,era minha chance,preparei meu scan mas quando ia scanear maxxor,gronmor se levantou e acabei fazendo o scan dele

teus dash

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

scan de gronmor Empty Re: scan de gronmor

Mensagem  jjb Seg Mar 14, 2011 5:45 pm

teus dash escreveu:fui paraperim e fiz um scan da cidade kiru,usei esse scan para entrar no castelo de mexxor e conseguir um scan
quando entrei vi varios guardas passando e me escondi,quando eles passaram fui direto para a sala de maxxor,olhei pela fechadura e vi ele conversanfo com intress,esperei um pouco e um guarda me viu,ele me pixou e disse:
-o que faz aqui?
-eu so queria um scan pro jogo de chaotic
-de o fora,se o pegar mais uma vez nao vai ter perdao
voltei para chaotic mas fui para kiru city de novo,tinha que fazer um scan de maxxor,quando cheguei la fiz a mesma coisa,e maxxor estava jogando xadrez com gronmor,nao tinha nenhum guarda passando,era minha chance,preparei meu scan mas quando ia scanear maxxor,gronmor se levantou e acabei fazendo o scan dele
jjb
jjb

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos